Vila do Conde mais perto do sonho

As quatro equipas vilacondenses presentes nas competições têm vindo a construir carreiras impressionantes esta época. Todas as quatro qualificadas inicialmente estão ainda em competição e mantêm em aberto a possibilidade de marcarem presença nas finais de ambas as competições.

Na taça dos Campeões da FFPN o GD Árvore complicou um tudo a nada a sua vida ao perderem por duas bolas a um, num campo complicado como é o do Mais Polvoreira. Ainda assim conseguiram um golo fora, que poderá ser preponderante na segunda mão e mantém acessa a esperança na passagem.

O GD Tougues recebeu o GDC Serafão por três a um e já tem um pé na final da Taça da Federação, resta mantê-lo lá até ao fim do próximo jogo.

No outro jogo das meias finais da Taça da Federação, o CDCR Gião conseguiu arrecadar uma boa margem de erro para a deslocação a Fajozes, ao vencer o ACD Fajozes por dois a zero. Segue-se agora o jogo da segunda mão num terreno que poderá ser favorável à equipa que se encontra em desvantagem, visto que têm sido temíveis ao longo da época no seu reduto.

Contas feitas, neste último jogo seja qual for o vencedor, Vila do Conde já tem uma equipa na final, o GD Tougues também para lá se encaminha, falta apenas o GD Árvore inverter o jogo (algo que não conseguiu fazer a época passada em condições semelhantes) e adquirir o bilhete tão desejado para a final.

Tudo se perspetiva promissor para Vila do Conde nas competições da FFPN e com certeza a AFAVCD se encontra satisfeita com o desempenho das suas equipas.