O ADCR Touguinha empatou em Touguinha frente ao ACD Fajozes, com o marcador a ficar-se por uma bola a uma. O ADCR Touguinha soma agora cinquenta e nove golos sofridos. O ACD Fajozes soma agora o seu décimo jogo consecutivo a sofrer.
O ADCR Touguinha é décimo sétimo e o ACD Fajozes é sexto a dois pontos do ADCRS Guilhabreu.
O GD Tougues venceu o Vet. Vila Chã por duas bolas a zero.
O GD Tougues é terceiro a quatro pontos do segundo classificado enquanto que o Vet. Vila Chã é décimo terceiro a um ponto da décima terceira posição
O CCD Macieira saiu vitorioso sobre o ADCRS Guilhabreu na vitória caseira por quatro a três. O ADCRS Guilhabreu soma agora a sua terceira partida consecutiva sem vencer.
O CCD Macieira é décimo subindo duas posições e o ADCRS Guilhabreu é quinto com os mesmos dois pontos de diferença para o Aveleda FC.
A formação do AD Labruge foi derrotada em Labruge pela equipa do Bagunte FC por duas bolas a seis. O Bagunte FC reagiu da melhor forma ao desaire da última jornada e mostrou o seu espirito matador.
O AD Labruge manteve a décima sexta posição e o Bagunte FC manteve a segunda posição.
Por Fornelo foi uma jornada feliz com os caseiros a receberem o ACD Retorta r com uma vitória por três bolas a zero. O ACD Fornelo soma até agora sessenta e três golos sofridos e é a pior defesa da competição até ao momento, tendo no entanto mantido a sua baliza a salvo neste último jogo.
O ACD Fornelo é décimo quarto enquanto que o ADC Retorta é sétimo.
A formação do Aveleda FC não conseguiu somar os três pontos frente à equipa do GD Árvore, em Aveleda, tendo perdido por zero a cinco. O Aveleda FC soma agora a sua segunda derrota em três jogos.O melhor ataque até ao momento pertence ao GD Árvore que lidera a lista de equipa com mais golos marcados, somando oitenta e nove golos no total.
O Aveleda FC é quarto e o GD Árvore é primeiro.
A formação do ACD Arcos venceu a equipa do FC Malta por dois a um. O ACD Arcos soma agora trinta e sete golos sofridos. O FC Malta somou apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos.
O ACD Arcos é décimo primeiro enquanto que o FC Malta é décimo quinto.
No jogo transmitido pelo 11inicial.pt, a formação do Desp. Vilar somou três pontos frente à equipa do ACRD Vairão, em Fajozes, vencendo por um a três.
Acabou por ser um jogo bastante disputado, com ambas as equipas a procurarem ativamente a vitória. Com ambas as equipas a necessitarem de pontos urgentes para escalar a classificação, foi o Desp. Vilar a adiantar-se no marcador aos vinte e um minutos por João Brito através de um cabeceamento ao primeiro poste após marcação de um canto. O ACD Vairāo não se deixou ficar e numa situação de contra-ataque, Daniel Ribeiro aproveitou da melhor forma o desentendimento na defesa de Vilar aos quarenta e um minutos e empurrou a bola para o fundo da baliza restabelecendo assim a igualdade.
Na segunda parte os argumentos voltaram a ser os mesmo. O Desp. Vilar conseguia sair com mais à vontade a partir da defesa, apesar do terreno de jogo ser pelado, enquanto que o ACD Vairão optava por jogar na profundidade através de pontapés longos. O certo é que ambas as opções criavam perigo para o adversário. Foi preciso esperar pela meia hora da segunda parte para que os golos voltassem. Fábio Sá beneficiou de uma penalidade após uma falta dentro da área cometida sem qualquer necessidade pela defensiva amarelada. Sem ceder à pressão, Fábio Sá engana o guarda-redes e devolve a vantagem ao Desportivo. Um pouco contra a corrente de jogo do momento, visto que o ACD Vairão forçava de todas as maneiras possiveis o empate, surgiu o golo do encontro. Já perto do fim do jogo, a defesa de Vilar despacha a bola de qualquer forma e esta é recebida calmamente pelo defensor oposto que, sem qualquer necessidade aparente, tenta fintar Carlos Moreira que lhe rouba a bola, finta um outro defesa e à entrada da área aplica um belo chapéu, sem qualquer chance de defesa, ao guarda-redes de Vairão.
No fim acabaram por ser os erros defensivos a ditar as diferenças entre ambas as equipas. Com este resultado o ACD Vairão mantém o último lugar enquanto que o Desp. Vilar segue em nono.