Taça da Federação – GD Tougues x Desportivo Ases de S.Jorge

Mais uma transmissão do 11inicial.pt, desta vez para acompanhar o jogo entre o GD Tougues e o Desportivo Ases de S.Jorge a contar para a taça da federação.

Num jogo onde o desconhecimento de ambas as partes era uma realidade, foi a equipa de Fafe que acabou por surpreender os vilacondenses.

Com um golo madrugador apontado por José Rui logo aos 5 minutos numa jogada em profundidade onde o jogador fafense acaba por ser mais rápido, e que à saída do guarda-redes fez um chapéu, realizando um golo de belo efeito.

A equipa do G.D Tougues pareceu ter acusado o golo e nunca conseguiu incomodar de forma consistente a equipa do Desportivo Ases de S.Jorge, que com lances rápidos pelas alas e assombrando a baliza da equipa da casa.

Pouco passava da meia-hora de jogo e em 5 minutos os forasteiros fizeram 2 golos de rajada que pareciam ter sentenciado a partida, e foi com o resultado em 0-3 que se chegou ao intervalo.

Logo no reatamento o G.D Tougues reduziu para 1-3 e essa entrada forte dava novamente esperanças que a equipa vilacondense pudesse chegar a um resultado mais positivo, mas José Rui que fez um hat-trick resolveu brindar todos os que assistiam ao jogo com um golaço do meio da rua e voltou a colocar a equipa de Fafe com uma vantagem de 3 golos.

A equipa de Vila do Conde ainda reduziu novamente através de um autogolo, mas foi insuficiente para amealhar algum ponto, e o jogo terminou 2-4.

Fiquem agora com os golos da partida.

E não percam a próxima transmissão, porque nós também não!!