Já está!

O GD Árvore levou de vencida a equipa do AMCH Ringe na tarde de ontem, num jogo que ficou marcado pelo trabalho brilhante de Rúben Feiteira, que genialmente marcou o golo da vitória arvorense.

As coisas começaram da melhor forma para a equipa vilacondense quando num cruzamento de Marcos Areias um defesa do AMCH Ringe desviou a bola para a própria baliza.

Já na segunda parte ao minuto sessenta e seis, Narciso faz o empate após uma desatenção da defesa do GD Árvore. Durou apenas um quarto de hora a esperança dos tirsenses, visto que ao minuto oitenta e dois Rúben Feiteira, que curiosamente já tinha substituição marcada, no seu último lance da partida baralha a defensiva do AMCH Ringe como se de dominó se tratasse, e envia um míssil para o fundo da baliza de Américo.

O resultado manteve-se até ao fim e os arvorenses trouxeram a “orelhuda” para casa juntando-se assim aos já conquistados troféus da Supertaça e do Campeonato de Vila do Conde.

Para além do feito histórico para a formação de Árvore, consequentemente Vila do Conde atingiu um feito inolvidável ao conseguir a dobradinha, ao juntar este troféu do GD Árvore à Taça da Federação conquistada pelo GD Tougues no fim de semana passado.

Está de parabéns a AFAVCD que teve uma prestação sublime através das equipas que a representaram  nas competições da FFPN.