Na noite de hoje realizam-se os quartos de final da taça de Vila do Conde em juniores.
O atual detentor do titulo, ACD Arcos defronta em casa o FC Vila Chã querendo marcar presença na próxima fase. Com outros candidatos à espreita a formação de Arcos não quererá deixar o titulo por mãos alheias.
Nos séniores damos um salto até malta para acompanhar a recepção ao Bagunte FC.
O FC Malta conseguiu uns importantes nove pontos nos últimos cinco jogos enquanto que o Bagunte FC conseguiu oito. Três pontos fazem toda a diferença quando já só restam trinta e seis pontos em disputa e ambos ambicionam encurtar distâncias dos seus adversários diretos.
Vão poder acompanhar o jogo no nosso canal Youtube, não se esqueça se subscrever para que seja notificado quando a transmissão se iniciar.
Noutros campos temos no domingo o GD Tougues vs CCD Macieira e um ACD Fajozes vs GD Árvore que poderão meche com a parte superior da tabela.
Mais uma jornada a não perder na companhia habitual do 11inicial.pt.