CDC Navais vs GD Árvore (FFPN)

CDC Navais vs GD Árvore

Este sábado o 11inicial.pt rumou até a Póvoa de Varzim, mais precisamente a freguesia de Navais para transmitir o jogo a contar para a Taça dos Campeões (FFPN) que opunha CDC Navais vs GD Árvore.

Com bastante público nas bancadas, e com um tempo bem convidativo, assistimos a uma partida de bom futebol que resultou em 5 golos.

Entraram melhor os visitante e bem cedo tentaram chegar ao golo, tentativas essas que diversas vezes foram sendo negadas pelo guardião poveiro que fez uma grande exibição.

Mas aos 25´min Carlos Lopes não conseguiu parar um remate fortíssimo de Hugo Costa, que ainda fora da área resolveu arriscar e fez o primeiro golo da partida, depois de um bom lançamento do guarda-redes Eduardo.

Esperava-se uma resposta da equipa do CDC Navais, mas durante a primeira parte a equipa poveira não conseguiu chegar com muito perigo a baliza adversária.

Na segunda parte o CDC Navais, entrou com outra disposição e mostrou outro futebol, bem mais perigoso e conseguiu empatar a partida aos 56´min por intermédio de Ricardo Dias num cabeceamento cheio de intenção, conseguindo desta forma fazer o golo da tarde, uma palavra também para Carlos Ribeiro que efetuou este cruzamento de forma exemplar.

A equipa vilacondense acabou por se ressentir deste golo, e deixou que os homens de Navais fossem crescendo, e nem 5 minutos depois estava feita a remontada, por Daniel Oliveira que aproveitou da melhor maneira um “roubo” de bola de Luís Rodrigues no meio campo, quando os vilacondenses tentavam sair em ataque.

Mas tal como já é habitual nas transmissões do 11inicial.pt a emoção vai sempre até ao fim, e esta vantagem do CDC Navais apenas durou 3 minutos, pois seria assinalada uma grande penalidade a favor do GD Árvore, que Luca com toda a classe converteu no empate.

O jogo estava vivo e podia cair para qualquer um dos lados, mas com Hugo Costa inspirado, o jogo e os 3 pontos acabariam mesmo por vir para Vila do Conde, pois na sequência de um canto a bola acaba por sobrar para o defesa que não claudicou e fuzilou mais uma vez as redes do guardião Carlos Lopes.

Fiquem então com os golos desta partida. E não percam os próximos resumos, porque nós também não.